Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Elizabeth Olsen revela condição para voltar como Feiticeira Escarlate
Filmes

Elizabeth Olsen revela condição para voltar como Feiticeira Escarlate

Intérprete de Wanda Maximoff ficaria feliz em retornar à Marvel, desde que façam uma coisa

Gabriel Avila
Gabriel Avila
13.set.24 às 10h07
Atualizado há 7 meses
Elizabeth Olsen revela condição para voltar como Feiticeira Escarlate
Marvel/Divulgação

A atriz Elizabeth Olsen quer voltar ao Universo Marvel. Intérprete da Feiticeira Escarlate nos filmes e séries do estúdio, ela quer retomar o papel e só tem uma condição para isso.

Em entrevista à rádio irlandesa FM104 (via THR), a atriz disse que ficaria feliz em voltar a interpretar Wanda Maximoff novamente. Porém, isso depende da equipe criar um motivo bom o suficiente para o retorno da personagem:

“É uma personagem que eu adoraria retomar quando houver uma forma de usá-la bem. Acho que tive muita sorte quando comecei, porque fui bem utilizada em [Vingadores:] Era de Ultron. E então, acho que as pessoas lá não sabiam o que fazer comigo por um segundo. E então, eles puderam utilizar bem a personagem, para contar histórias interessantes de forma que ainda não havia sido feito. Então, se tiver uma boa forma de usá-la, estarei sempre feliz em voltar. Desde que consigam fazer sentido.”

As participações mais recentes da Feiticeira Escarlate aconteceram na série WandaVision (2021), no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e na animação What If...? (2023).

Fique de olho no NerdBunker para não perder nada sobre o retorno de Elizabeth Olsen e sobre o MCU no geral. Siga nossas redes sociais, entre em nosso grupo no Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: THR

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast