Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Esquadrão Suicida | David Ayer se defende das críticas negativas
Filmes

Esquadrão Suicida | David Ayer se defende das críticas negativas

Diretor citou Emiliano Zapata para explicar sua posição

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
03.ago.16 às 10h57
Atualizado há quase 9 anos
Esquadrão Suicida | David Ayer se defende das críticas negativas

Após uma onda de críticas negativas a Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer publicou uma mensagem em seu Twitter se defendendo destas. O cineasta explicou que fazer o filme foi a melhor experiência de sua vida e citou uma frase do revolucionário Emiliano Zapata - veja:

View post on X

"Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos - Emiliano Zapata"

View post on X

"A frase de Zapata é o meu jeito de dizer que eu amo o filme e acredito nele. Fiz para os fãs. Melhor experiência da minha vida", diz a mensagem.

Atualmente o filme conta com somente 33% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes. Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais