Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
"Ele não estava deprimido por causa do Coringa", diz irmã de Heath Ledger
Filmes

"Ele não estava deprimido por causa do Coringa", diz irmã de Heath Ledger

Ator morreu em 2008

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
24.abr.17 às 13h27
Atualizado há cerca de 8 anos
"Ele não estava deprimido por causa do Coringa", diz irmã de Heath Ledger

Em 2008, pouco antes do lançamento de O Cavaleiro das Trevas, Heath Ledger, o Coringa, morreu em decorrência de uma overdose. Nos meses e anos que se seguiram, a internet criou um espetáculo ao redor da notícia, com teorias da conspiração que apontavam que o ator tinha enlouquecido e se afundado nas drogas por conta de seu intenso trabalho como o Palhaço do Crime. No último fim de semana, no festival de Tribeca, a irmã do ator, Kate Ledger, disse que não foi o personagem que o matou:

Tudo que foi dito sobre o Coringa nos deixou muito confusos, muito do que foi dito não era verdade. Honestamente, foi o absoluto oposto. Ele tinha muito senso de humor e só a família e os amigos conheciam isso de verdade, mas ele estava se divertindo. Ele não estava deprimido por causa do Coringa.

Kate Ledger estava no festival de Tribeca divulgando I am Heath Ledger, documentário do canal Spike sobre a carreira do ator — o longa será lançado em 3 de maio em cinemas selecionados nos EUA e posteriormente exibido na TV. Veja o trailer:

Watch on YouTube

Heath Ledger ganhou um Oscar póstumo por sua interpretação em O Cavaleiro das Trevas.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais