Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Terceiro filme de Duna será filmado em 2026
Filmes

Terceiro filme de Duna será filmado em 2026

Denis Villeneuve vai adaptar O Messias de Duna em nova aventura

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
22.out.24 às 12h05
Atualizado há 6 meses
Terceiro filme de Duna será filmado em 2026
(Warner/Divulgação)

Denis Villeneuve está quase pronto para voltar ao mundo de Duna, e mais cedo do que se imagina. Com roteiro sendo escrito pelo diretor, o terceiro filme da saga, que deve adaptar a saga O Messias de Duna, deve começar as filmagens em 2026.

A informação vem do Hollywood Reporter, que confirma a aparição de Zendaya, de volta como a Chani. A atriz terá uma agenda atribulada nos próximos anos, conciliando o novo Duna com o quarto filme do Homem-Aranha, que será gravado em 2025.

Caso siga o mesmo cronograma dos dois filmes anteriores, Villeneuve pode lançar o terceiro Duna por volta de um ano após as filmagens, em 2027.

Duna (2021) e Duna: Parte Dois (2024) estão em streaming na Max.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: THR

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais