Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Doutor Estranho | Criador de Community vai escrever cenas adicionais do filme
Filmes

Doutor Estranho | Criador de Community vai escrever cenas adicionais do filme

Dan Harmon vai assinar o material

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
25.ago.16 às 18h58
Atualizado há quase 9 anos
Doutor Estranho | Criador de Community vai escrever cenas adicionais do filme

Dan Harmon (Community) foi contratado pela Marvel para algumas cenas adicionais de Doutor Estranho que serão filmadas em breve. O roteirista não possui muita experiência no cinema, tendo sido creditado apenas como colaborador nos roteiros de Kung Fu Panda e A Casa Monstro.

Doutor Estranho conta a história de um ex-neurocirurgião que, depois de ter sua carreira destruída em um acidente, começa uma nova vida. Ele se torna discípulo de um grande feiticeiro para se tornar o Mago Supremo e proteger a Terra contra ameaças místicas.

O elenco também conta com Chiwetel Eijofor como Barão Mordo, Michael Stuhlbarg como Nicodemus West, Benedict Wong como Wong, Mads Mikkelsen como Kaecilius e Rachel McAdams como Christine Palmer.

Doutor Estranho estreia em 3 de novembro de 2016.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais