Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Motoqueiro Fantasma diz que filmes da Marvel Studios são “entediantes”
Filmes

Diretor de Motoqueiro Fantasma diz que filmes da Marvel Studios são “entediantes”

Ele também acha que deveriam fazer mais produções para maiores de idade

Jefferson Sato
Jefferson Sato
06.jan.18 às 12h10
Atualizado há mais de 7 anos
Diretor de Motoqueiro Fantasma diz que filmes da Marvel Studios são “entediantes”

O sucesso da Marvel Studios no cinema é indiscutível, mas tem muita gente que não gosta dos filmes da empresa. Uma destas pessoas é justamente alguém que já trabalhou com personagens da editora, Brian Taylor, um dos diretores de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança.

Em uma entrevista para o ComicBook.com, Taylor disse que não gosta dos filmes da Marvel Studios e que os considera entediantes:

Os filmes da Marvel, eu simplesmente não entendo. Eu preciso ser honesto, eles parecem muito longos para mim. Eu tenho que ter cuidado com a forma que digo isso. Eu apenas não entendo. Eu fico entediado com eles e só não os acho particularmente divertidos. Acho que eles são muito bem feitos em termos técnicos. A ação é muito boa. Eles são tecnicamente ótimos. Eles têm um monte de atores que eu adoro. Mas não entendo.

O cineasta também comentou sobre a falta de filmes adultos no gênero de super-heróis, elogiando Logan e Deadpool pela ousadia:

Para começar, eu gosto de fazer filmes para maiores. Não fazem muitos desses. Logan e Deadpool foram fantásticos. Acho que filmes adultos de quadrinhos realmente podem funcionar, e podem ser ótimos. Eu não sei por que Esquadrão Suicida não foi para maiores. Me parecia um filme óbvio para ter classificação para maiores.

O trabalho mais recente de Taylor é a série Happy!, também baseada em quadrinhos, que é transmitida atualmente pelo SyFy.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais