Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader
Filmes

Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader

O diretor fala da importância do vilão de Star Wars na sua infância e de como ele quer replicar isso

João Abbade
João Abbade
23.jan.18 às 13h13
Atualizado há cerca de 7 anos
Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader

Em entrevista a revista Empire (Via: CBM), um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo afirmou que a intenção da dupla com o filme é transformar Thanos em um vilão tão memorável quanto Darth Vader. Ele fala da importância do Lord Sith na sua infância e de como ele quer que Thanos seja essa grande figura no imaginário desta geração:

Darth Vader foi o vilão mais proeminente da minha infância e esperamos ter feito dele [Thanos] o Darth Vader da nova geração. Torcemos para que tenha uma certa complexidade, causando medo nas pessoas, mas — ao mesmo tempo — também levando-as nesta jornada com ele. Francamente, Vingadores 3 é o filme do Thanos.

O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

1 /163

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast