Hugh Jackman apareceu de uma forma inusitada no primeiro filme de Deadpool, mas, nessa segunda empreitada, a Fox e o mercenário levaram as aparições de atores famosos a outro nível! A sequência contou com surpresas e o diretor do filme, David Leicth, contou sobre os bastidores de gravar com atores inesperados.
[Spoilers de Deadpool 2 abaixo]
No filme, Deadpool tenta criar a sua superequipe, a X-Force, mas o mercenário não tem muito talento para isso e acaba montando um time meio capenga. Um dos heróis da X-Force é o Vanisher, que no filme é invisível. Tão invisível que o Deadpool acha que está conversando com o vento.
O personagem só fica visível na tela após sua morte, quando é revelado que ele é ninguém menos que Brad Pitt!
A cameo é a segunda aparição de Pitt em um filme de herói — ele esteve em Megamente dublando um personagem. A participação foi uma surpresa para todos e o diretor David Leitch contou sobre os bastidores dessa gravação.
Ao Inverse, Leitch disse que foi bem fácil convencer Pitt a morrer em Deadpool 2. Os dois são amigos bem próximos, de tomar cafezinho na casa do outro e tudo mais! O atual diretor de John Wick e Atômica antes trabalhava como dublê e fez acrobacias para o ator em Onze Homens e um Segredo e Clube da Luta, por exemplo.
Pitt também adora o Deadpool e isso ajudou a convencê-lo. "Quando pedi pra ele fazer parte do filme, Brad ficou muito animado e queria encontrar uma forma em que pudesse ajudar", disse Leitch em entrevista. A participação do ator é realmente curta: levou apenas cinco minutos em uma tela verde para Pitt filmar sua cameo.
Ah, e as filhas do Brad Pitt adoraram a aparição.
O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.
Deadpool 2 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2018.