Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Depois de Capitã Marvel, Gemma Chan pode estar em Eternos
Filmes

Depois de Capitã Marvel, Gemma Chan pode estar em Eternos

Atriz está em negociações para o filme

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
06.ago.19 às 18h04
Atualizado há mais de 3 anos
Depois de Capitã Marvel, Gemma Chan pode estar em Eternos

A atriz Gemma Chan, que foi Minn-Erva no filme da Capitã Marvel, está escalada para o filme Eternos, que também faz parte do universo cinematográfico da Marvel.

Não está claro se Chan interpretará a mesma personagem, e a Marvel se recusou a comentar, mas há a possibilidade de que ela interprete uma personagem diferente no longa previsto para 2020, o que abre uma possível porta para repetição de atores dentro do MCU.

O longa será dirigido por Chloe Zhao, que diz que “este filme será totalmente Jack Kirby”. O roteiro é de escrito por Matthew e Ryan Firpo (Ruin).

O elenco terá Richard Madden (Game of Thrones) como Icharus, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Ikari e Kumail Nanjiani como Kingo.

Os Eternos saíram da mente de Jack Kirby em 1976, seguindo uma linha bem parecida com o que o Rei tinha feito em Novos Deuses. A raça foi criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Eles acabaram sendo designados protetores da Terra. Tudo mudou quando eles entraram em uma guerra sem fim com os terríveis Deviantes. Além disso, nos quadrinhos, Thanos é filho de um Eterno, algo que poderia ser explorado no filme.

Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, nos EUA.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais