Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Denzel Washington pediu desculpas por revelar Pantera Negra 3
Filmes

Denzel Washington pediu desculpas por revelar Pantera Negra 3

Ator revelou que estará na produção antes do anúncio oficial da Marvel

Gabriel Avila
Gabriel Avila
13.dez.24 às 10h57
Atualizado há 4 meses
Denzel Washington pediu desculpas por revelar Pantera Negra 3
Paramount Pictures/Reprodução

O astro Denzel Washington surpreendeu todo mundo ao revelar que estará no terceiro filme do Pantera Negra, na Marvel. Porém, como a revelação veio antes da hora, o astro decidiu se desculpar por falar demais.

Denzel Washington falou sobre a questão à Variety. Evitando falar mais sobre a questão, ele meramente elogiou o diretor e roteirista Ryan Coogler e revelou que se desculpou pessoalmente com o cineasta:

“Ryan é um gênio. Liguei para ele e me desculpei por falar sobre o filme. E, sentada logo ali ao lado dele está sua linda esposa. Ele ainda é o Ryan, humilde e cheio de ideias. O que quer que ele escreva, eu vou ler.”

Até o momento, o terceiro filme de Pantera Negra com Denzel Washington não está oficialmente anunciado, então não se sabe qual será a trama, quais personagens estarão envolvidos e onde se encaixa nas próximas fases do MCU. Fique de olho no NerdBunker, incluindo nossas redes sociais e grupo no Telegram, para não perder nada – acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast