Em entrevista a um programa do Collider, Tim Miller comentou sua saída de Deadpool 2. O diretor desmentiu os boatos que diziam que ele queria fazer um filme grandioso e deixou uma mensagem ao público: Não acredite em tudo na internet.
Eu só queria dizer uma coisa aos nerds por aí, porque o que eles pensam é importante já que são meus irmãos e irmãs. Eu não queria fazer um filme estilizado com o triplo de orçamento. Se você lê a internet — bem, que se importa? Para os que leem, eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes porque eu acho que esse é o tipo de filme para esse personagem. Então, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Eu queria fazer a mesma coisa que fizemos no primeiro. Kyle Chandler não seria o Cable. Tudo isso que eu leio meio que me mata.
Porém, Miller desejou o melhor ao longa:
Eu não desejo nada além do melhor — eu espero que seja ótimo. Eu espero que seja um grande filme. Porque eu amo o personagem e eu acho que ele é demais e eu amo todos os atores e quero ver eles fazendo sucesso de novo. Para a Fox também. Eles merecem fazer mais dinheiro. Eles precisam fazer mais dinheiro [risos]. Eles foram ótimos. Eles foram fantásticos.
Deadpool 2 estreia em janeiro de 2018.