Após anos de especulações, Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas em outubro, e sim, o longa vai mesmo ter sequências musicais, mas não como as que você se acostumou.
- Coringa e Arlequina se encaram em cartaz IMAX de Delírio a Dois
- Todd Phillips descarta ideia de um terceiro Coringa
Em longa reportagem da Variety, o diretor Todd Phillips e os astros Joaquin Phoenix e Lady Gaga deram mais detalhes sobre como a música será parte importante da trama, mas de uma maneira diferente dos musicais tradicionais.
Phillips explica:
“A maioria das músicas do filme, na verdade, são apenas diálogos. É a maneira que Arthur encontra para expressar o que quer dizer, através do canto.”
Ele conclui que realmente buscou se afastar do estigma de musical, apesar de ser um admirador do gênero:
“Não quero que pensem que é um filme como ‘Em Um Bairro de Nova York’, que a moça da padaria começa a cantar e de repente está todo mundo dançando na rua. E digo isso sem desrespeito algum, porque adoro Em Um Bairro de Nova York.”
Com uma longa carreira musical fora das telas, Lady Gaga foi parte importante da cantoria no filme, mas também explica que as decisões vieram à serviço da trama:
“Nos perguntamos o que seria necessário para trazer verdade a duas pessoas que começam a cantar no meio de uma conversa. De onde vem a música quando ninguém além dos personagens consegue ouvi-la?”
Gaga e Phoenix explicam ainda que apresentaram todos os números musicais ao vivo, sem o acompanhamento de uma faixa em playback, como é o costume em produções do tipo. O resultado, segundo Joaquin Phoenix, é algo "perturbador e sincero".
Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas em 3 de outubro.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety