Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Coringa | Joaquin Phoenix fica com vergonha ao assistir vídeo surtando no set
Filmes

Coringa | Joaquin Phoenix fica com vergonha ao assistir vídeo surtando no set

O ator aparece brigando com o Diretor de Fotografia do filme

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
02.out.19 às 11h16
Atualizado há mais de 5 anos

Coringa chega aos cinemas essa semana (finalmente!). Estrelado por Joaquin Phoenix, muito tem se falado sobre a atuação do ator e suas ações durante as filmagens; ele já comentou algumas vezes em entrevistas que beirou à loucura enquanto dava vida ao vilão.

Em entrevista ao programa em uma participação no programa do Jimmy Kimmel, nota-se que Phoenix realmente entrou no personagem durante as gravações.

A partir dos 8 minutos e 19 segundo do vídeo acima, o apresentador exibiu um trecho dos bastidores no qual o ator aparece discutindo com o Diretor de Fotografia, Lawrence Sher. O astro do filme pede para que Sher parasse de sussurrar enquanto Phoenix tentava se concentrar para fazer a cena com perfeição.

O ator também pareceu bastante irritado com uma piada feita dentro do set, Sher por tê-lo apelidado de Cher, a cantora. "Eu sei que foi você quem começou com a p**** do lance de Cher... Como se eu fosse uma p**** de diva. Mas não é um insulto, porque ser uma cantora, atriz, dançarina e ícone fashion... Como é que isso pode ser uma p**** de insulto?", diz Phoenix irritado, que se levanta e vai embora do set pouco tempo depois.

Ao voltar ao estúdio, o ator parece estar com vergonha do que acabou de se ser mostrado e tenta se desculpar e explicar o que aconteceu. "É um filme muito intenso e é difícil gravar com muita gente em um lugar apertado... Me desculpe por vocês terem assistido a isso... É...", disse.

Joaquin Phoenix brincou, ao final, que iria emitir um comunicado oficial de desculpas no dia seguinte. "Podemos mudar de assunto agora?"

Além de Phoenix, o elenco conta com Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais