Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Coringa de Joaquin Phoenix "não é um gênio do crime", diz diretor
Filmes

Coringa de Joaquin Phoenix "não é um gênio do crime", diz diretor

Todd Phillips afirma que essa versão não é o maligno vilão conhecido pelos fãs do Batman

Gabriel Avila
Gabriel Avila
26.jul.24 às 12h00
Atualizado há 10 meses
Coringa de Joaquin Phoenix "não é um gênio do crime", diz diretor
Warner/Reprodução

Coringa: Delírio a Dois traz o personagem de Joaquin Phoenix de volta aos cinemas após o sucesso de Coringa (2019). Diretor dos dois filmes, Todd Phillips afirma que essa versão do palhaço não é um criminoso maligno como as outras encarnações como vilão do Batman.

Em entrevista à Empire, o cineasta foi questionado se Arthur Fleck se tornará uma força maligna ao estilo Príncipe Palhaço do Crime – como o Coringa é conhecido nas HQs. Phillips descartou a ideia, explicando que não é a história que querem contar:

“Nunca faríamos isso, porque Arthur claramente não é um gênio do crime. Nunca foi. Arthur se tornou esse símbolo para as pessoas. Esse símbolo relutante e involuntário, pagando pelos crimes do primeiro filme, mas, ao mesmo tempo, descobrindo que a única coisa que quer é o amor. Sempre foi sobre isso, mesmo que ele tenha sido levado a todas essas direções. Então tentamos fazer a versão mais pura disso.”

Com Joaquin Phoenix de volta ao papel que lhe rendeu um Oscar e a chegada de Lady Gaga como Arlequina, Coringa: Delírio a Dois tem estreia nos cinemas marcada para 3 de outubro.

Fonte: Empire Magazine.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais