Prepare a sanidade e os ouvidos, porque o Palhaço do Crime está de volta, e muito bem acompanhado. Joaquin Phoenix e Lady Gaga estrelam o primeiríssimo trailer de Coringa: Delírio a Dois, que chega com muita música e loucura às telas.
- Coringa 2 ganha classificação para maiores nos EUA
- Coringa 2 vai mesmo ser musical e terá até canções originais, diz site
A prévia mostra a vida do perturbado Arthur Fleck após os eventos do primeiro filme. Trancafiado no Arkham, o personagem vive em seu próprio mundo delirante até se envolver em um amor bandido com a nova Arlequina, vivida por Lady Gaga. Confira o vídeo legendado acima e dublado abaixo.
Além da dupla, o trailer também apresenta outros nomes do elenco, além de toques do formato musical do filme, incluindo números celebrando a relação entre a dupla protagonista.
Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro, com Todd Phillips de volta à direção.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Warner Bros.