Coringa: Delírio a Dois será um musical que vai colocar o Coringa para cantar e dançar. Intérprete do personagem, Joaquin Phoenix revelou que recebeu muita ajuda da renomada colega Lady Gaga, cantora e atriz responsável por interpretar a Arlequina.
Em entrevista à Empire, o astro disse que recebeu muito apoio de Lady Gaga, que é uma cantora renomada e premiada. Segundo ele, o suporte da colega o ajudou a ganhar confiança:
“Lembro de vê-la cuspir o café da primeira vez que me ouviu cantar. Isso me fez sentir muito bem, empolgado e confiante. Gaga sempre foi muito encorajadora, tipo ‘faz da forma que você sentir que deve, está tudo bem’. Para alguém que não canta dessa forma, pode ser… Desconfortável fazer isso, mas também é muito empolgante.”
Mesmo com toda essa ajuda, o Coringa não se tornará um cantor de primeira. Segundo o diretor Todd Phillips, não faria sentido que o personagem tivesse pleno domínio da própria voz:
“Arthur cresceu com a mãe ouvindo essas músicas no rádio. Ele não é um cantor e não deveria soar como um profissional. Ele tem que ser como alguém que está tomando banho e simplesmente explode em uma cantoria.”
- Todd Phillips explica diferenças da Arlequina de Lady Gaga em Coringa 2
- Veja todas as datas dos próximos filmes e séries da DC (DCU)
Com Joaquin Phoenix de volta ao papel que lhe rendeu um Oscar e a chegada de Lady Gaga como Arlequina, Coringa: Delírio a Dois tem estreia nos cinemas marcada para 3 de outubro.
Fonte: Empire Magazine.