Após dois anos na moita, o ator da sangrenta e polêmica cena final de Coringa: Delírio a Dois finalmente pode comentar o assunto, e já adianta que não ligou para as reações mais acaloradas de parte dos fãs.
- Coringa 2 não é resposta a fãs tóxicos, diz Todd Phillips
- Coringa 2 cortou cena de Lady Gaga para não atrapalhar musical
O filme de Todd Phillips está em cartaz nos cinemas, trazendo Joaquin Phoenix de volta como Arthur Fleck, e um desfecho que está dando o que falar nas redes sociais.
[Zona de Spoilers de Coringa: Delírio a Dois]
No final do longa, Arthur é assassinado por um colega do Arkham, que acaba cortando um sorriso no próprio rosto enquanto o protagonista sangra até a morte no chão do asilo.
Falando ao TMZ, o ator Connor Storrie, intérprete do detento assassino, comentou a sequência, e deixou claro que esta não é a origem de um novo Coringa:
“Tá muito claro que o filme é do Joaquin. A história é do Arthur, e eu sabia meu lugar. Não se trata de preparar algo pro futuro, tipo ‘Aqui estou eu’. É parte da história de Arthur, e não a preparação para algo que vem em seguida. Isso sempre foi muito claro.”
Storrie também afirmou não se importar com as reações polarizadas ao filme, e destacou o trabalho de Todd Phillips ao criar uma história única:
“A polarização veio antes mesmo da estreia, e eu acho isso bom. Quando disseram que era um musical, todo mundo pensou logo ‘O que?!’, e eu também, porque como isso ia funcionar? Ainda mais com um primeiro filme tão cru e sombrio. As reações fazem sentido. Você não arrisca uma guinada desse tipo sem saber que há uma chance das pessoas não apoiarem as suas escolhas.”
Coringa: Delírio a Dois segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: TMZ