Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Chris Pratt mostra parte do set de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em vídeo
Filmes

Chris Pratt mostra parte do set de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em vídeo

Ator está participando de campanha beneficente

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
23.mar.16 às 15h29
Atualizado há cerca de 9 anos
Chris Pratt mostra parte do set de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em vídeo

Chris Pratt, o ator responsável por viver Peter Quill, ou melhor, o Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia, está participando de uma campanha para beneficiar o Lake Stevens Boys and Girls Club através do Omaze, e entrar com uma doação vai te dar uma chance de visitar o set da continuação do filme.

Pratt divulgou um vídeo mostrando parte do set do filme, e algumas coisas do Senhor das Estrelas, como seu capacete, arma e jaqueta, aparecem aqui e ali. O ator estará junto de Gamora (Zoe Saldana), Groot (Vin Diesel), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista).

James Gunn está dirigindo Guardiões da Galáxia Vol. 2, e Kurt Russell é um dos novatos que entrou no elenco. A estreia está marcada para 5 de maio de 2017.

Watch on YouTube

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais