Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Chris Hemsworth não era a 1ª opção de George Miller para Furiosa
Filmes

Chris Hemsworth não era a 1ª opção de George Miller para Furiosa

Intérprete do Thor estava fora do radar do diretor até pedir para entrar no projeto

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
09.mai.24 às 19h42
Atualizado há 12 meses
Chris Hemsworth não era a 1ª opção de George Miller para Furiosa
(Warner/Divulgação)

Além do empoeirado mundo pós-apocalíptico que a gente ama, Furiosa: Uma Saga Mad Max trará Chris Hemsworth no papel de um vilão, algo pouco comum na longa carreira do astro. Mas o galã da Marvel quase não foi o Dementus, e precisou fazer um bom lobby para ganhar o papel.

Falando à Vanity Fair, o diretor do filme, George Miller, diz que nem sonhava com a possibilidade do astro topar dar vida ao antagonista:

“Meu Deus, minha cabeça estava num lugar completamente diferente sobre quem deveria ser o Dementus!”

Hemsworth chegou no radar dos produtores após elogiar bastante Mad Max: Estrada da Fúria (2015), na época do lançamento, e sempre se mostrar disposto a uma ponta no universo de Miller.

O cineasta reflete sobre como a decisão acabou sendo um acerto:

“O que me surpreendeu foi como Chris tem uma profundidade em pensamentos de trabalho, sobre o mundo, até sobre ele mesmo. E isso veio de forma muito natural em nossas conversas.”

Na trama, o senhor da guerra é responsável por raptar a jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) de seu lar, colocando-a no caminho da vingança e da estrada da fúria.

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 23 de maio. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e cobertura do desenho. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: CBR

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais