Além do empoeirado mundo pós-apocalíptico que a gente ama, Furiosa: Uma Saga Mad Max trará Chris Hemsworth no papel de um vilão, algo pouco comum na longa carreira do astro. Mas o galã da Marvel quase não foi o Dementus, e precisou fazer um bom lobby para ganhar o papel.
- Furiosa: Uma Saga Mad Max prepara estreia com novo trailer intenso
- George Miller revela quem interpretou personagem especial em Furiosa
Falando à Vanity Fair, o diretor do filme, George Miller, diz que nem sonhava com a possibilidade do astro topar dar vida ao antagonista:
“Meu Deus, minha cabeça estava num lugar completamente diferente sobre quem deveria ser o Dementus!”
Hemsworth chegou no radar dos produtores após elogiar bastante Mad Max: Estrada da Fúria (2015), na época do lançamento, e sempre se mostrar disposto a uma ponta no universo de Miller.
O cineasta reflete sobre como a decisão acabou sendo um acerto:
“O que me surpreendeu foi como Chris tem uma profundidade em pensamentos de trabalho, sobre o mundo, até sobre ele mesmo. E isso veio de forma muito natural em nossas conversas.”
Na trama, o senhor da guerra é responsável por raptar a jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) de seu lar, colocando-a no caminho da vingança e da estrada da fúria.
Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 23 de maio. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e cobertura do desenho. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: CBR