Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
CEO da Gearbox defende filme de Borderlands e compara empresa aos Beatles
Filmes

CEO da Gearbox defende filme de Borderlands e compara empresa aos Beatles

"Gostaria que tudo fosse um sucesso, mas não é assim que funciona", disse Randy Pitchford

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
04.set.24 às 11h53
Atualizado há 10 meses
CEO da Gearbox defende filme de Borderlands e compara empresa aos Beatles
(Imagem: Lionsgate/Reprodução)

Adaptação da icônica série de videogames para as telonas, Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo não agradou o público. Recentemente, Randy Pitchford, CEO da Gearbox defendeu o filme, com uma comparação inusitada.

De acordo com informações do Eurogamer, um usuário do X (antigo Twitter) teria questionado a "capacidade de julgamento e decisão" da Gearbox. Ao que Pitchford respondeu:

"Gostaria que tudo fosse um sucesso, mas não é assim que funciona. O maior ato musical de todos os tempos, os Beatles, teve uma taxa de sucesso de 25 por cento."

Em seguida, Pitchford disse que tinha "certeza de que cada música que eles gravaram foi feita com amor e comprometimento com a arte e crença na qualidade de seu trabalho. Meus artistas, performers e animadores favoritos fizeram coisas que eu não gostei tanto."

Estrelado por Cate BlanchettJamie Lee CurtisJack Black e companhia, o filme de Borderlands não foi bem recebido pela crítica especializada. Além disso, a maior parte do público também desaprovou a adaptação.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Eurogamer

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais