Adaptação da icônica série de videogames para as telonas, Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo não agradou o público. Recentemente, Randy Pitchford, CEO da Gearbox defendeu o filme, com uma comparação inusitada.
- Filme de Borderlands é caótico, mas do jeito errado | Crítica
- Borderlands 4 é anunciado com trailer poderoso e lançamento para 2025
De acordo com informações do Eurogamer, um usuário do X (antigo Twitter) teria questionado a "capacidade de julgamento e decisão" da Gearbox. Ao que Pitchford respondeu:
"Gostaria que tudo fosse um sucesso, mas não é assim que funciona. O maior ato musical de todos os tempos, os Beatles, teve uma taxa de sucesso de 25 por cento."
Em seguida, Pitchford disse que tinha "certeza de que cada música que eles gravaram foi feita com amor e comprometimento com a arte e crença na qualidade de seu trabalho. Meus artistas, performers e animadores favoritos fizeram coisas que eu não gostei tanto."
Estrelado por Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis, Jack Black e companhia, o filme de Borderlands não foi bem recebido pela crítica especializada. Além disso, a maior parte do público também desaprovou a adaptação.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Eurogamer