Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Branca de Neve: primeiras críticas elogiam live-action e Rachel Zegler
Filmes

Branca de Neve: primeiras críticas elogiam live-action e Rachel Zegler

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de março

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
17.mar.25 às 16h11
Atualizado há 16 dias
Branca de Neve: primeiras críticas elogiam live-action e Rachel Zegler
(Imagem: Disney/Reprodução)

Falta pouco para a estreia de Branca de Neve, e o filme live-action da Disney recebeu uma série de elogios após a première mundial, em Hollywood, no último sábado (15).

Em uma das primeiras críticas do longa, a repórter Katcy Stephan, da Variety, descreve o filme como um verdadeiro “banquete visual com novos números musicais de parar o show e, claro, dezenas de animais animados encantadores".

Outro destaque que não passou despercebido foi a performance de Rachel Zegler no papel da princesa protagonista. Segundo o crítico Christopher Rates, a atuação é "mágica":

“Branca de Neve não é apenas um dos melhores remakes live-action em anos, mas também é um longa que recaptura a magia do filme de 1937. Rachel Zegler é Branca de Neve, e ela entrega uma performance tão mágica.”

Em outra análise, o editor Paul Klein também ressalta as performances de Zegler e Gal Gadot, mas critica o uso de CGI nos anões:

"Zegler foi ótima no papel principal, e Gadot foi divertida. São realmente os anões CGI que decepcionaram o filme. A escolha é desconcertante.”

Branca de Neve reconta a história clássica da princesa que embarca em uma aventura junto aos sete anões, até cair num perigoso feitiço pelas mãos da Rainha Má. O filme live-action chega aos cinemas brasileiros em 20 de março. Enquanto o longa não chega, você pode conferir a animação original no catálogo do Disney+.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast