Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Bill Murray fala pela primeira vez sobre denúncia em produção de Being Mortal
Filmes

Bill Murray fala pela primeira vez sobre denúncia em produção de Being Mortal

"Fiz algo que achei engraçado e não fui levado dessa maneira", disse o ator

Vítor Heringer
Vítor Heringer
30.abr.22 às 17h53
Atualizado há quase 3 anos
Bill Murray fala pela primeira vez sobre denúncia em produção de Being Mortal

Neste sábado (30), Bill Murray quebrou o silêncio sobre a denúncia de "comportamento inadequado" na produção de Being Mortal, primeiro filme a ser dirigido por Aziz Ansari, que teve as gravações suspensas.

Segundo o ator, em entrevista à CNBN, ele fez algo que achou engraçado com uma mulher e não foi levado dessa maneira, dizendo que ambos tem uma "diferença de opinião".

Murray revelou que os dois estão tentando fazer as pazes para que as filmagens voltem a acontecer. No entanto, só retornará se a colega de trabalho se sentir confortável com sua presença.

Além disso, o ator diz que está aprendendo com o erro.

"Nós dois somos profissionais, gostamos do trabalho um do outro, gostamos um do outro, eu acho, e se não podemos realmente nos dar bem e confiar um no outro, não faz sentido continuar trabalhando juntos ou fazer o filme também. Tem sido uma grande educação para mim."

Até o momento, o nome da mulher envolvida no caso não foi revelado e nem mesmo o conteúdo da denúncia.

O filme é baseado no livro Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final, do médico Atul Gawande. As gravações estavam na metade e a estreia era prevista para 2023. No entanto, após a suspensão, não se sabe se o planejamento seguirá o mesmo.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast