No meio da troca de rumo e lideranças na DC, Besouro Azul voa nos cinemas do mundo todo. Mas uma pergunta permanece nos fãs: os eventos do longa valem ou não para o novo DCU? Uma nova fala do diretor Ángel Manuel Soto sobre a cena pós-créditos do longa pode clarear a resposta.
- Confira 6 referências latinas de Besouro Azul
- Como o Besouro Azul se encaixa na nova DC dos cinemas?
[Atenção: Zona de Spoilers de Besouro Azul abaixo]
Na cena, é revelado que o personagem Ted Kord, o primeiro Besouro Azul na história do filme, está vivo e perdido em algum lugar, de onde envia um chamado de ajuda. Soto explica:
“Queríamos muito encontrar um jeito de trazer Ted Kord de volta. Sempre gostamos da relação dele como mentor de Jaime e também com o Gladiador Dourado. Quando James Gunn e Peter Safran chegaram, eles prometeram essa ideia de explorar o Gladiador, o que nos ajudou a manter a ideia de que Ted está vivo. Para mim, se o filme for bem, há mais aventuras para Jaime, e Ted Kord é parte disso.”
Nos quadrinhos, Ted e o Gladiador Dourado são grandes amigos que vivem se metendo em confusões. O Gladiador já tem uma série de TV confirmada no novo DCU, com Booster Gold. Misterioso como sempre, James Gunn disse que o personagem Besouro Azul tem futuro no DCU, embora não deixe claro se os eventos do filme são canônicos.
Besouro Azul segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Xolo Maridueña, Susan Sarandon e a brasileiríssima Bruna Marquezine estão no elenco.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades da casa do Batman. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: THR