Fãs do Besouro Azul e da Canário Negro podem respirar aliviados, ao menos por enquanto. Mesmo com o cancelamento de Batgirl e de todas as mudanças com a nova direção da Warner Bros Discovery, os filmes baseados nos personagens ainda estão em desenvolvimento e devem ser lançados.
Segundo o Hollywood Reporter e o TVLine, a Warner teria entrado em contato com cineastas específicos para discutir a situação dos projetos. Outro que parece estar de boa é James Gunn, que terá mesmo a segunda temporada de Pacificador.
Besouro Azul tem Xolo Maridueña (Cobra Kai) como o herói titular. O jovem ganha poderes após encontrar um escaravelho alienígena que lhe concede poderes. A preocupação dos fãs é que o filme, originalmente, seria um projeto só para o HBO Max, assim como Batgirl. Com Susan Sarandon e Bruna Marquezine (ela mesma) no elenco, o longa agora chega aos cinemas em agosto de 2023.
- Warner terá equipe focada inteiramente no universo DC, com plano para 10 anos de conteúdo
- Codiretor de Batgirl divulga foto de Michael Keaton como Batman
Já Canário Negro é um derivado de Aves de Rapina (2020) e, por enquanto, segue como um exclusivo HBO Max. A personagem será vivida pela mesma Jurnee Smollett do filme original. O longa ainda não tem data de estreia.