As filmagens de Batman, o novo filme do Homem-Morcego, ficaram suspensas por 5 meses e meio e voltaram a acontecer, em Londres, há três dias, mas já tiveram que ser pausadas novamente depois que um membro da equipe de produção testou positivo para COVID-19, o novo coronavírus.
Segundo informações do Deadline, a Warner Bros. emitiu um comunicado falando sobre a suspensão das gravações do longa dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.
"Um membro da produção de Batman testou positivo para COVID-19 e está em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente suspensas", diz a nota. Para a proteção de toda a equipe, informações do integrante com coronavírus não foram reveladas.
Recentemente, as gravações de Jurassic World: Dominion também sofreram alterações, depois de voltarem a acontecer, devido ao aumento de casos de COVID-19 na ilha de Malta, onde acontecia a produção – saiba mais aqui.
Batman (The Batman, no original) está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.
Por causa da atual pandemia de coronavírus, a indústria da cultura pop sofreu com diversas mudanças e cancelamentos. Confira tudo o que mudou aqui.