Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Andy Serkis gostaria que Sandman, de Neil Gaiman, fosse vilão em Batman 2
Filmes

Andy Serkis gostaria que Sandman, de Neil Gaiman, fosse vilão em Batman 2

Ator também comenta futuro de Alfred na história criada por Matt Reeves

Saori Almeida
Saori Almeida
04.nov.22 às 17h53
Atualizado há mais de 2 anos
Andy Serkis gostaria que Sandman, de Neil Gaiman, fosse vilão em Batman 2

O roteiro de Batman 2 está em desenvolvimento e Andy Serkis, que interpreta Alfred no filme de 2022, pode contribuir com algumas ideias interessantes. Em entrevista ao Screen Rant, o ator revelou que gostaria de ver Sandman, personagem de Neil Gaiman, na continuação.

Serkis revelou que não tem informações concretas sobre Batman 2 ou sobre o futuro de seu personagem na narrativa criada por Matt Reeves. No entanto, ele elogiou o trabalho do diretor e deu sua ideia de crossover:

"Eu não sei onde estamos com Alfred agora. Eu apenas não sei onde isso vai dar. Tenho certeza que Matt Reeves vai criar algo incrível, porque é isso que ele sempre faz. Ele é outro contador de histórias formidável que sempre vai de encontro ao coração. Em termos de vilões, eu gostaria de ver... Sandman. [Risos] Um tipo de crossover. Acho que seria interessante."

Batman 2 já foi confirmado, mas está nos estágios iniciais de produção. Sabemos que o roteiro está sendo desenvolvido por Matt Reeves e Mattson Tomlin, enquanto Bruce Wayne continuará sendo interpretado por Robert Pattinson.

Outros detalhes de elenco, possível enredo e previsão de estreia são desconhecidos. No entanto, a futura série da HBO Max focada no Pinguim contará eventos que acontecem logo após o final do filme lançado este ano.

Você pode assistir Batman na HBO Max.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast