Depois de Vingadores: Ultimato se tornar o filme de maior bilheteria na história do cinema e sair de cartaz nos cinemas, a Marvel Studios divulgou várias cenas que, por algum motivo, foram deletadas da versão final.
Elas mostram desde uma simples cena de alívio cômico até um momento emocionante sobre a morte de um personagem importante.
Para facilitar a sua vida de fã, decidimos reunir todas essas cenas em um único lugar! Assista todas abaixo:
Homenagem para Tony Stark
Essa mostra os heróis do MCU homenageando Tony Stark, depois dele se sacrificar para derrotar Thanos. A Marvel escolheu cortá-la por já ter o momento do funeral, que também é uma homenagem a ele.
Thor e Rocket em Asgard
Thor e Rocket teriam mais discussões engraçadas em Asgard do que vimos na versão final. Não foi revelado o motivo do corte, mas é provável que seja porque o momento é apenas uma extensão do alívio cômico que está no filme.
Pepper e Tony Stark
Antes de Tony Stark aparecer com sua filha, ele teria um momento casual com Pepper. Especulam que o motivo do corte foi porque o sentimento de família dos personagens seria construído com ou sem essa cena.
Rocket na reunião sobre as Joias do Infinito
Era para ter outro alívio cômico durante a reunião dos heróis para debater sobre o plano de recuperar as Joias do Infinito. Os fãs gostaram muito da cena, mas a Marvel não explicou o motivo para cortá-la.
Máquina de Combate e Capitão América
A cena mostra uma conversa entre o Máquina de Combate e o Capitão América sobre o paradeiro do Tesseract e os acontecimentos do primeiro filme do Capitão. Especulam que o motivo do corte foi a falta de importância da cena.
Tony e Howard Stark
O encontro entre Tony Stark e seu pai, Howard, no passado ia durar um pouco mais se essa cena não tivesse sido cortada. Especulam que o motivo do corte seria que o momento teria o mesmo efeito sem o pequeno trecho.
- Chris Hemsworth se diverte com transformação para Vingadores: Ultimato
- Vingadores: Ultimato ultrapassa Avatar na bilheteria mundial
Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2.793 bilhões na bilheteria global. Já o filme mais recente do MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz.