As comemorações pelo Dia de Star Wars estão rolando nesse sábado (04), e claro que a Turma da Mônica não podia ficar de fora da festa intergaláctica.
- Por que você deve dar uma (nova) chance aos prelúdios de Star Wars
- Vidas Jedi são ameaçadas em trailer de The Acolyte
No X (antigo Twitter), o perfil oficial da turminha divulgou uma arte de Mônica como a icônica Princesa Leia. A imagem também faz parte da série de publicações "Donas da Rua", que homenageia grandes mulheres da história — e, nesse dia, tem Carrie Fisher como estrela.
Confira a arte abaixo:
Carrie Fisher interpretou a Princesa Leia Organa na trilogia Star Wars original e filmes posteriores da franquia. Sua última aparição como a personagem aconteceu Star Wars foi no Episódio IX - A Ascensão Skywalker.
A atriz e cantora infelizmente faleceu em dezembro de 2016.
Fique ligado por aqui para mais crossovers. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Turma da Mônica (X/Twitter)