Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) trouxe Andrew Garfield de volta ao papel de Peter Parker após quase uma década. Questionado sobre a experiência, o astro lembra que duvidou que a ideia fosse real e depois teve medo que ela se tornasse um pesadelo.
- Homem-Aranha 4 terá diretor de Shang-Chi, diz site
- Romance de Andrew Garfield e Florence Pugh vira meme e é zoado até pelo Shrek
À Esquire, o ator relembrou a primeira reação ao ouvir a ideia de retornar como Cabela de Teia no filme do Marvel Studios. Inicialmente, ele nem levou a ideia muito a sério por acreditar que Tobey Maguire não voltaria:
"Pensei: Tobey não vai querer fazer isso. Tipo, Tobey atua a cada 10 anos, para a minha tristeza. Compartilhei isso com ele, e ele meio que estava inclinado a isso, e eu fiquei ‘isso vai ser a melhor coisa do mundo… Ou a pior.”
Ao descobrir que o colega também retornaria como Amigão da Vizinhança, Andrew Garfield pôde curtir a experiência. Especialmente porque a responsabilidade estava nos ombros de um outro Homem-Aranha:
“Mas sou muito, muito grato, porque foi a coisa mais feliz de todos os tempos, e toda a pressão estava em Tom [Holland]. Eu e o Tobey podiamos simplesmente chegar lá meio ‘a gente vai aparecer, todo mundo vai ficar feliz de nos ver e a gente desaparece, como fantasmas’. Foi incrível.”
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível para streaming no Prime Video. Já Andrew Garfield retorna aos cinemas em breve com Todo Tempo Que Temos. Com Florence Pugh, a comédia romântica estreia em 31 de outubro, no Brasil.
Fonte: Esquire, via YouTube.