Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Universal Studios anuncia casa assombrada inspirada em álbum de The Weeknd
Curiosidades e etc...

Universal Studios anuncia casa assombrada inspirada em álbum de The Weeknd

Novidade promete jogar visitantes em toda a loucura do After Hours

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
26.jul.22 às 16h28
Atualizado há mais de 2 anos
Universal Studios anuncia casa assombrada inspirada em álbum de The Weeknd

Quando você bota alguma música do The Weeknd pra tocar aí no streaming, é bem possível que queira dançar, relaxar ou só curtir o som do artista. Mas agora, sucessos como Save Your Tears e Blinding Lights vão é virar tema de terror.

O Universal Studios anunciou que o álbum After Hours, lançado pelo cantor em 2020, serviu de inspiração para duas novas atrações do segmento Hollywood Horror Nights (você talvez lembre do NerdOffice). Intitulada The Weeknd: After Hours Nightmare, a atração terá duas casas assombradas.

A primeira é situada no Universal Orlando Resort, na Flórida, e a outra no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles. A atração teve até um vídeo sinistro divulgado. Os visitantes precisam arrumar um jeito de sobreviver e sair da casa enquanto são perseguidos por todo tipo de coisa bizarra. Confira abaixo:

Watch on YouTube

Se você tiver coragem, as atrações serão inauguradas na primeira semana de setembro, com ingressos já à venda.

The Weeknd é o pseudônimo do artista Abel Tesfaye. O cantor tá com tudo nos últimos anos, em grande parte devido a sucessos como Can’t Feel My Face, Starboy e a já citada Blinding Lights. Sério, até desafiamos aparecer alguém que passou pelos últimos dois anos sem ouvir essa última música em algum canto.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais