Amado por uns, odiado por outros, o tradicional primeiro de abril está chegando ao fim, e é claro que as marcas e franquias não perderam a oportunidade de brincar com os fãs.
- John Wick 5 é confirmado com Keanu Reeves e direção de Chad Stahelski
- Relembre atores que já interpretaram os Beatles nos cinemas
Da Marvel até conteúdos otakus, o NerdBunker reuniu abaixo algumas das pegadinhas deste ano:
A Razer prometeu um fone de ouvido capaz de traduzir o besteirol da internet com uso de inteligência artificial (o que, convenhamos, seria bem útil):
Já a poderosa Marvel trouxe o craque Ronaldinho Gaúcho para divulgar uma linha fake de lanches dos Thunderbolts*, grupo de anti-heróis que chega aos cinemas em maio:
A Warner brincou com os nossos coraçõezinhos nerds ao zoar os rumores de um Goonies 2 vem aí:
Primeira e mais amada Mônica live-action, a jovem Giulia Benite deu esperanças aos fãs sobre um retorno à franquia, que infelizmente não é real:
No lado otaku, o anime Diários de Uma Apotecária soltou uma prévia fake de uma historinha paralela no universo da trama:
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.