A Netflix anunciou na última quinta-feira (20) que deve ampliar as cobranças por compartilhamento de senhas até o final do primeiro trimestre de 2023.
- Junji Ito: Histórias Macabras do Japão | Crítica
5 filmes e séries para conhecer Jenna Ortega, a Wandinha da Netflix
Anunciada no fim do ano passado, a medida afeta os assinantes que costumam compartilhar a própria conta com outras pessoas. De acordo com informações do The Verge, a empresa começará a impor mais regras e cobrar, de fato, esses compartilhamentos agora no início de 2023. Por enquanto, não há uma data exata para o início das cobranças e do lançamento desse serviço no Brasil.
Vale ressaltar que a mudança não afeta pessoas que moram na mesma casa, mas sim aqueles que compartilham a conta em residências diferentes, conforme declaração do streaming:
“Enquanto nossos termos de uso limitam o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que isso é uma mudança para membros que compartilham suas contas de forma mais ampla. À medida que lançamos o compartilhamento pago, assinantes em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar a conta com pessoas com quem não moram”.
Nesta sexta-feira (20), a Netflix anunciou um aumento no número de assinantes da plataforma e uma mudança no cargo de co-CEO da empresa.
Fonte: The Verge