Quando a solidão aperta, chega o tempo de recomeçar
Sempre existe o perdão e uma nova razão para sonhar
Tudo que você precisa, é o ódio!
Na era da internet e dos aplicativos de encontros, é fácil encontrar pessoas com gostos em comum, mas nem sempre é possível encontrar uma cara metade que odeie algumas coisas com tanto fervor e dedicação quanto você. O Hater promete acabar com esse problema e unir pessoas através de desgostos mútuos.
Ao fazer um perfil, o usuário escolhe assuntos diversos que podem variar entre piadas de tiozão, Game of Thrones, até assuntos políticos mais sérios, e classifica entre "gosta", "ama", "desgosta" e "odeia". Por exemplo: Hoje é dia de San Valentin e se você odeia datas comemorativas, já tem algo para odiar com alguém!
Segundo Brendan Alper, criador do aplicativo:
Nós sabíamos que se não tivéssemos uma ideia que pudesse realmente engajar as pessoas e se espalhar, nós estaríamos ferrados. Você precisa ou se tornar viral ou ter muito dinheiro, e nós definitivamente não tínhamos muito dinheiro.
Desde que foi lançado, no início do mês, o Hater já atraiu mais de 200 mil usuários. Além disso, para deixar ainda mais personalizado, novos assuntos para amar ou odiar são lançados diariamente, cada um com "pesos" diferentes para garantir que seu ódio por um viés político não seja afetado pelo seu amor por uma música e resulte em um encontro desagradável.