Se você achou a animação do Uzumaki da Max um pouco estranha, saiba que tem mais gente pensando o mesmo, e até um dos produtores do anime admitiu que o trabalho deixou a desejar.
- Confira 10 animes aguardados da temporada de outono de 2024
- Uzumaki traz espirais do terror de Junji Ito em prévia do 1º episódio
Em uma série de posts no Bluesky (agora deletados), Jason DeMarco, produtor executivo do anime, fez vagas referências a alguma adversidade de bastidores que custou o esmero maior nos trabalhos do anime.
DeMarco escreveu:
“Tá tudo bem, nós sabíamos que isso ia acontecer. Não posso falar sobre o que aconteceu, mas fomos sacaneados, e restavam somente as opções: Um, não terminar o anime, não exibir nada e assumir a derrota. Dois, terminar e exibir apenas o primeiro episódio, deixando a série incompleta. Três, exibir os quatro capítulos, com defeitos e tudo. Por respeito ao trabalho duro de todos, escolhemos a última.Depois de tanta espera, entendo que as pessoas estão bravas. Infelizmente, não posso dizer de quem é a culpa, mas tenham certeza de que alguém vacilou, e tivemos que dar nosso melhor quando as coisas estouraram.”
Uzumaki está em streaming pela Max. O mangá original está em catálogo nas livrarias e comic shops, com reedição recente pela Devir.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: ScreenRant