Em 2022, os fãs de Dragon Ball terão Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, mais um filme que expande a clássica franquia criada por Akira Toriyama. Mas com alguns diferenciais.
O longa já estreou nos cinemas japoneses e está dando o que falar por lá. Por isso, decidimos fazer um compilado com tudo o que você precisa saber sobre SUPER-HERÓI antes da estreia no Brasil.
Confira logo abaixo.
O que é Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI?

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI é o 21º filme da franquia Dragon Ball, que foi produzido pelo estúdio Toei Animation, de Dragon Ball Super: Broly e Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza.
O longa tem 99 minutos de duração (ou seja, pouco mais de uma hora e meia) e usa CGI em vez da animação 2D tradicional.
A história de SUPER-HERÓI

A história de SUPER-HERÓI foi escrita e liderada pelo próprio criador da franquia, Akira Toriyama.
O filme é uma sequência do anime Dragon Ball Super e mostra a chegada de Gamma 1 e Gamma 2, dois novos andróides criados pela organização maligna Força Red Ribbon. Enquanto fingem ser "super-heróis" para o público, eles começam a atacar Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z.
Outros personagens que foram confirmados são Goku, Vegeta, Pan, Bulma, Trunks, Androide 18, Broly e Videl.
Data de lançamento de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

SUPER-HERÓI estreou no Japão no dia 11 de junho e segue em cartaz por lá.
A Crunchyroll ficou responsável por distribuir o filme em todo o mundo, incluindo o Brasil. A produção terá versões legendada e dublada em português, com data de lançamento marcada para 18 de agosto nos cinemas.