Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito ganha data no Brasil
Animes e Mangás

Filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito ganha data no Brasil

Produção promete começar o final da história de Tanjiro e cia.

Camila Sousa
Camila Sousa
05.mar.25 às 14h45
Atualizado há 2 meses
(Divulgação)

A Crunchyroll anunciou que o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito chega aos cinemas brasileiros, e de toda a América Latina, em 11 de setembro.

A confirmação chega poucos dias após a produção ter a estreia no Japão anunciada para 18 de julho. Com a novidade, os fãs brasileiros ficam aliviados, pois também poderão acompanhar mais um capítulo da história de Tanjiro e cia. nas telonas.

Além de um vídeo dublado, que pode ser conferido acima, a Crunchyroll revelou o cartaz nacional da produção e confirmou que o longa chegará ao país também em IMAX e outros grandes formatos premium oferecidos pelas exibidoras.

Outra confirmação é que a estreia terá cópias em japonês com legendas em português, e também totalmente dubladas em português.

Pôster de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito Fãs brasileiros poderão conferir longa com a qualidade IMAX (Divulgação)

Como o próprio nome indica, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito adapta o arco do Castelo Infinito e é o primeiro de três filmes que vão finalizar a história do anime.

O anime está disponível na Crunchyroll e Netflix. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Crunchyroll

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais