Zumbilândia 2 | Diretor fala sobre os novos zumbis

Os mortos-vivos evoluíram

Marina Val Publicado por Marina Val
Zumbilândia 2 | Diretor fala sobre os novos zumbis

Se passaram 10 anos desde o primeiro Zumbilândia e muitas coisas mudaram no universo do longa. Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Ruben Fleischer, diretor dos dois filmes da franquia, explicou as principais mudanças:

Nós encontramos nossos heróis 10 anos depois do último filme, quando eles acabaram de se mudar para a casa branca. Tallahassee costuma dizer “Pense grande ou vá para casa.” Eles meio que interpretaram literalmente e foram para a maior e melhor casa que poderiam encontrar.

Os protagonistas não foram os únicos que mudaram. Os mortos-vivos também passaram por transformações na última década e a forma evoluída deles ganhou um nome em homenagem a O Exterminador do Futuro. Segundo o Diretor:

Nos 10 anos desde o primeiro filme, os zumbis evoluíram para tipos diferentes. O que está causando a grande ameaça são os zumbis T-800, que são mais fortes, mais rápidos e mais difíceis de matar.

Confira o primeiro trailer de Zumbilândia 2

A trama se passará em um mundo no qual os caçadores de zumbis terão que enfrentar vários novos tipos de mortos-vivos – que evoluíram desde o primeiro filme – e também vão encontrar novos sobreviventes humanos.

O filme terá o retorno de Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. O elenco terá o reforço de Rosario Dawson, Zoey Deutch, Avan Jogia e Luke Wilson.

Zumbilândia 2 estreia em 11 de outubro de 2019 nos Estados Unidos. O lançamento no Brasil está previsto para 24 de outubro de 2019.