Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Wolverine 3 | Fox confirma a classificação indicativa do filme

Depois de Deadpool, agora é a vez de Wolverine

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Wolverine 3 | Fox confirma a classificação indicativa do filme

Simon Kinberg, produtor e roteirista da Fox para os filmes de X-Men, confirmou as suspeitas de muitas pessoas. Em entrevista, ele disse que Wolverine 3 – título provisório do próximo filme do mutante – terá classificação indicativa para maiores de idade.

“Eu não sei o quanto eu posso falar sobre isso. Eu vou concordar com você que houve rumores de que Patrick Stewart ia participar do filme,” Kinberg admitiu em entrevista ao Collider. “Se passa no futuro e como você e muitos reportaram, tem classificação indicativa para maiores de idade. É violento, meio que um filme de faroeste no tom. É um filme muito legal e diferente.”

Isso se encaixa com o rumor de que o filme será uma adaptação do arco Velho Logan, no qual vemos o personagem com a idade mais avançada.  Kinberg não confirmou isso, mas parece que essa é a direção que a Fox está tomando. O produtor concluiu dizendo que veremos o herói de uma maneira “radical, corajosa e diferente.”

Não é surpresa ver a Fox partindo para essa direção com o filme, especialmente quando levamos em conta o sucesso de Deadpool, que tem a mesma classificação. Ele se tornou o filme de maior sucesso na categoria para maiores de idade.

James Mangold, de Wolverine – Imortal, retorna como diretor no filme, que tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Mais notícias