Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Winston Duke terá papel de maior destaque em Pantera Negra 2

Intérprete de M’Baku retorna na sequência que estreia em novembro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Winston Duke terá papel de maior destaque em Pantera Negra 2

O ator Winston Duke, intérprete de M’Baku em Pantera Negra (2018), deve ter uma participação ainda maior em Black Panther: Wakanda Forever, sequência do filme da Marvel, que chega às telonas em novembro. Segundo informações do Hollywood Reporter, Duke negociou um grande aumento salarial com o estúdio, devido ao papel de destaque.

Wakanda Forever teve filmagens retomadas na semana passada após a volta de Letitia Wright (Shuri) ao set, meses após se acidentar em uma das gravações.

O filme lidará com o falecimento de Chadwick Boseman, protagonista do primeiro filme e titular do manto de Pantera Negra. O produtor executivo do MCU, Kevin Feige, confirmou que o personagem T’Challa não será interpretado por outro ator.

No primeiro Pantera Negra, Winston Duke interpreta M’Baku, líder da tribo Jabari, oponente ao reinado de T’Challa, mas aliado logo depois. O ator reprisou o papel em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Entre os nomes que retornam ao elenco para Wakanda Forever estão ainda Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Martin Freeman e Danai Gurira. O filme terá ainda a estreia de Dominique Thorne como a heroína Riri Williams, a IronHeart, que ganhará série solo no Disney+.

Black Panther: Wakanda Forever será o trigésimo filme do MCU nos cinemas e tem estreia marcada para novembro deste ano.

Garanta a estatueta da Iron Studios do Pantera Negra. Se adquirir pelo link, o Jovem Nerd pode ganhar comissão.

Mais notícias