WiFi Ralph | Disney vetou piada sobre Kylo Ren

Ele seria meio que uma criança mimada

Marina Val Publicado por Marina Val
WiFi Ralph | Disney vetou piada sobre Kylo Ren

WiFi Ralph terá inúmeras participações bem-humoradas com personagens da Disney, como as princesas, o Buzz Lightyear de Toy Story e até Stormtroopers. Entretanto, pelo menos uma piada precisou ser cortada.

Em entrevista ao IGN, o diretor Rich Moore comentou sobre o que teve que ficar de fora a pedido da empresa.

Em certo momento, nós tínhamos uma piada sobre Kylo Ren ser meio que uma criança mimada. Nós fomos até a Lucasfilme e dissemos, eis aqui o que estamos fazendo. E eles disseram, bem, nós preferiríamos que você não mostrasse ele como uma criança mimada. Você sabe, ele é o nosso vilão e nós preferiríamos que vocês não fizessem isso. Então nós respeitamos.

No longa, Ralph deixa o fliperama para trás para se aventurar no mundo da Internet, mais uma vez ao lado de Vanellope von Schweetz, em busca de um meio de salvar o videogame de sua amiga, a Corrida Doce. Para isso, eles precisarão explorar o desconhecido e dependerão dos internautas, além da empresária Yesss e do site “BuzzzTube”.

O filme conta com Jane Lynch (Sargento Calhoun), Jack McBrayer (Felix) John C. Reilly (Ralph), Sarah Silverma (Vanellope) e Taraji P. Henson (Yess) no elenco.

WiFi Ralph chega aos cinemas americanos em 21 de novembro 2018. No Brasil, o longa só estreia em 3 de janeiro de 2019.