Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Versão digital de The Lord of the Rings: Return to Moria para PS5 é adiada
Games

Versão digital de The Lord of the Rings: Return to Moria para PS5 é adiada

Game chega no dia 24 de outubro para PC, via Epic Games

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
19.out.23 às 12h55
Atualizado há mais de 1 ano
Versão digital de The Lord of the Rings: Return to Moria para PS5 é adiada
Free Range Games/Divulgação

Free Range Games anunciou, nesta quinta-feira (19), que a versão digital de The Lord of the Rings: Return to Moria para PlayStation 5 será adiada para o dia 5 de dezembro.

Com a mudança, a versão digital chegará no mesmo dia que a versão física, também prevista para o dia 5 de dezembro. O anúncio foi feito numa publicação no X (antigo Twitter). Veja abaixo:

View post on X

"A versão para PlayStation 5 de The Lord of the Rings: Return to Moria agora será lançada digital e fisicamente no varejo em 5 de dezembro de 2023. Estamos aproveitando esse tempo adicional para melhorar vários aspectos e garantir que possamos oferecer a mais alta qualidade possível aos jogadores no PlayStation. Nossa equipe pede desculpas pelo atraso e está totalmente comprometida em entregar uma experiência incrível no PS5 em dezembro."

The Lord of the Rings: Return to Moria será lançado no dia 24 de outubro para PC (via Epic Games). A versão para PS5 chega no dia 5 de dezembro, e o game está previsto para chegar ao Xbox Series X|S no início de 2024.

Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: The Lord of the Rings: Return to Moria - X oficial

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais