Turma da Mônica – Laços encerra suas filmagens

As gravações duraram pouco mais de um mês

João Abbade Publicado por João Abbade
Turma da Mônica - Laços encerra suas filmagens

Depois de sete semanas de gravações, o filme Turma da Mônica – Laços encerrou suas filmagens. A produção dirigida por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) passou por cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Com o fim das gravações nesta terça (31), toda a equipe do longa se juntou para a foto em time. O diretor divulgou imagens para celebrar o final das gravações em seu Instagram. Confira abaixo alguns dos registros dos últimos dias no set de Turma da Mônica – Laços.

O filme vai contar as aventuras da turminha para encontrar o cachorro Floquinho, baseado na HQ homônima dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi.

O elenco é composto por Kevin Vechiatto (11) como Cebolinha, Gabriel Moreira (9) como Cascão, Giulia Benite (9) como Mônica e Laura Raseo (9) como Magali. Monica Iozzi interpreta Dona Lourdinha, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do saco. O longa é dirigido por Daniel Rezende: A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, disse o diretor.

O filme também contará com diversas referências e easter eggs, e terá uma aparição de Maurício de Sousa (no melhor estilo Stan Lee!).

Turma da Mônica – Laços estreia em algum momento de 2019.