Turma da Mônica ganhará série em live action pelo Globoplay

Produção terá retorno do elenco e direção de Daniel Rezende

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Turma da Mônica ganhará série em live action pelo Globoplay

Nas telonas atualmente com Turma da Mônica: Lições, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão devem seguir em live action, mas agora na TV. A produção, ainda sem nome, será lançada no serviço de streaming Globoplay e deve contar com o mesmo elenco dos filmes e direção de Daniel Rezende.

A informação foi divulgada nesta sexta (7), pela coluna da jornalista Patrícia Kogut. A série deve começar a ser filmada ainda este ano.

A primeira incursão da Turma no cinema foi em Laços, de 2019. No filme, os amigos mais famosos do bairro do Limoeiro foram interpretados por Giulia Benite, Kevin Vecchiato, Laura Rauseo e Gabriel Moreira. O quarteto voltou para Lições, lançado em dezembro de 2021.

Agora adolescentes, os quatro revelaram, no Twitter, o desejo de participar de uma adaptação da Turma da Mônica Jovem, série de quadrinhos que acompanha a adolescência do grupo. Não se sabe ainda se a nova série de TV vai adaptar algum arco já lançado nos quadrinhos, ou se será uma história original.

Em entrevista ao Nerdbunker, o quarteto falou, entre outros assuntos, sobre quais crossovers gostariam de ver com o universo criado por Mauricio de Sousa.

Turma da Mônica: Lições segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1