Tudo sobre a terceira temporada de The Boys

Série do Amazon Prime Video vai adicionar personagens e adaptar momento insano das HQs

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Tudo sobre a terceira temporada de The Boys

No momento em que os super-heróis dominam a cultura pop, é no mínimo curioso que uma das produções de destaque seja The Boys. Adaptação da HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, a série caiu no gosto do público por trazer uma versão nada idealizada dos heróis em uma trama sangrenta e ácida.

Após duas temporadas de sucesso, a produção do Amazon Prime Video atualmente se prepara para um retorno triunfal em seu terceiro ano. Com direito a novos personagens e um dos momentos mais insanos do quadrinho, o futuro é promissor para a série.

Por isso, reunimos abaixo tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada de The Boys:

A trama

Billy Bruto com poderes em The Boys
Billy Bruto com poderes em The Boys

A terceira temporada de The Boys vai mostrar o Capitão Pátria (Antony Starr) lutando para recuperar a imagem de bom moço após a descoberta de que sua namorada, Tempesta, era maligna. Do outro lado, Hughie Campbell (Jack Quaid) vai descobrir que mesmo seu emprego no Departamento Federal de Assuntos Super-Humanos não vai ajudar a desmascarar supers malignos controlados pela Vought. Isso levará o jovem a pedir ajuda a Billy Bruto (Karl Urban), que chegará a usar uma versão do Composto V na missão para destruir o Capitão Pátria e seus aliados.

Caso você precise de uma ajuda para lembrar o que aconteceu em The Boys antes de assistir à terceira temporada, basta clicar aqui.

Os novos personagens

Jensen Ackles e Laurie Holden em The Boys
Jensen Ackles e Laurie Holden, dois dos novos heróis de The Boys

A nova temporada The Boys vai receber muitos novos personagens. O grande destaque fica para Soldier Boy, paródia do Capitão América, que será interpretado por Jensen Ackles. Ele será usado como arma pelo time de Billy Bruto em uma tentativa desesperada de matar o Capitão Pátria.

O Soldier Boy é líder do Payback (Liga da Revanche, nas HQs brasileiras), uma sátira aos Vingadores que tem como um dos destaques a Condessa Escarlate. Como o nome indica, a personagem se trata de uma paródia da Feiticeira Escarlate da Marvel e será interpretada por Laurie Holden (The Walking Dead). O Payback contará também com personagens que não existem nas HQs, como Gunpowder, Blue Hawk e Supersonic, que serão vividos, respectivamente, por Sean Patrick Flannery (Dexter), Nick Wechsler (Revenge) e Miles Gaston Villanueva (Jane, the Virgin).

Herogasm, a orgia de super-heróis

Capa da HQ Herogasm de The Boys
Capa da HQ Herogasm

Um dos primeiros anúncios a respeito da nova temporada, é que ela vai trazer o infame Herogasm (mistura entre as palavras “herói” e “orgasmo” em inglês). Como a expressão indica, se trata de uma orgia entre super-heróis.

Na HQ, esse momento é apresentado como uma paródia às grandes sagas dos quadrinhos, em que os heróis precisam lidar com grandes ameaças fora do planeta. Acontece que, como The Boys é uma sátira ao gênero, esse evento é uma mera desculpa para os heróis tirarem férias em uma ilha remota para realizarem festas regadas a sexo e drogas.

Pouco se sabe como esse momento será levado para as telas no sexto episódio da temproada, mas o showrunner Eric Kripke instigou os fãs dizendo que se tratam das “cenas mais insanas” de sua carreira. Ele voltou a falar sobre o assunto quando postou uma foto com sua reação à primeira reunião sobre o Herogasm:

Curiosamente, o próprio Kripke promete um momento ainda mais chocante que a orgia no episódio de abertura da temporada. O que será que vem aí?

Homenagens a Supernatural

Jensen Ackles e Jared Padalecki em Supernatural (Divulgação/CW)
Jensen Ackles voltará aos porta-malas com Soldier Boy

Como se a presença de Jensen Ackles não fosse o suficiente, a terceira temporada de The Boys estará cheia de homenagens a Supernatural. O showrunner Eric Kripke — que também é criador da série dos Irmãos Winchester — prometeu que as cenas do Soldier Boy trarão referências que os fãs da série da CW vão notar.

Além de revelar que a primeira cena do herói na temporada se passa em um motel — lugar que abrigou os irmãos Winchester em diversas missões –, haverá também cenas envolvendo porta-malas e até uma ligação entre o Soldier Boy e o personagem de Jim Beaver, ator que viveu Bobby Singer em Supernatural.

Trailers

Data de estreia

O Amazon Prime Video revelou em janeiro um vídeo inédito que anuncia a data de estreia da terceira temporada da série. A produção retorna com episódios inéditos na sexta-feira 3 de junho de 2022.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1