A Netflix revelou o trailer do anime de Transformers: War for Cybertron. Assista acima.
O anime promete “explorar o universo expansivo de Cybertron de um jeito que o público nunca viu antes“, diz John Derderian, diretor da empresa.
Ao todo, serão seis episódios por temporada, de 22 minutos cada, e começa durante as horas finais da guerra civil entre os Autobots e os Decepticons, que destruiu o planeta Cybertron.
Nascida de uma colaboração entre Rooster Teeth, Netflix, Hasbro e Polygon Pictures, War for Cybertron terá FJ DeSanto como showrunner. DeSanto já trabalhou nas web séries animadas da franquia, Titans Return e Power of the Primes. Dentre os roteiristas, estão George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agente Carter, Transformers: Rescue Bots).
A série será um trilogia, com a primeira temporada chamada"Siege", a segunda "Earthrise" e o terceira ainda não teve o seu nome divulgado.
Transformers: War of Cybertron tem a estreia marcada para 2020.