Injustiça: Deuses entre Nós é, sem dúvidas, um dos grandes sucessos da DC Comics. O que começou como um game, logo migrou para os quadrinhos e em breve se tornará também uma animação. É uma história que caiu nas graças dos fãs, mas não é muito querida por Grant Morrison.
Morrison afirmou em entrevista ao CBR que considera “ridícula” a escolha de transformar o Superman no vilão da história. Roteirista de Grandes Astros: Superman acredita que não faz sentido que o herói se torne uma figura opressora:
“É uma coisa que revisei e resumo como algo que vem das estruturas patriarcais que têm nos oprimido e o Superman pode facilmente se tornar um representante disso. Essa figura parecida com um pai cuidando de nós pode se tornar autoritária, mas acho que é um erro. A ideia de que o Superman reagiria à morte de Lois Lane se tornando um tirano é ridícula; meus pais morreram e não me tornei um tirano. Se posso lidar com isso, Superman pode lidar com isso.”
Atualmente, Grant Morrison trabalha em Superman & The Authority, quadrinho em que o Homem de Aço vai se encontrar com o violento grupo The Authority.

Com arte de Mikel Janín (Batman), a primeira das quatro edições será publicada em 20 de julho, nos EUA.