Trama de Karate Kid Revelada

A começar, o filme não se chamará The Kung Fu Kid como propagado na rede anteriormente. Título permanece como Karatê Kid e o diretor será mesmo Harald Zwart, do fraco A Pantera Cor-de-Rosa 2. Agora vamos a mais fatos: O personagem principal, vivido por Jaden Smith, se chama Dre e adora jogos de vídeo-game. Ele […]

Trama de Karate Kid Revelada

A começar, o filme não se chamará The Kung Fu Kid como propagado na rede anteriormente. Título permanece como Karatê Kid e o diretor será mesmo Harald Zwart, do fraco A Pantera Cor-de-Rosa 2. Agora vamos a mais fatos:

O personagem principal, vivido por Jaden Smith, se chama Dre e adora jogos de vídeo-game. Ele é forçado a se mudar com a mãe solteira para China e continuará por lá os estudos. Para o garoto será um tremendo choque cultural, o que chama a atenção dos valentões da escola, um deles se chamará Lui Wei Cheng, ainda sem ator que o interprete.

O garoto Dre, cansado de ser saco de pancadas, será doutrinado pelo velho mestre Han (Jackie Chan). O velho senhor é uma espécie de faz-tudo do prédio em que Dre e a mãe dele, Shelly, moram. Ao consertar o aquecedor do banheiro, percebe o potencial do garoto ao vê-lo imitando movimentos marciais em frente a um dos games.

Some isso a interesse amoroso e uma academia ao estilo Cobra Kai e temos o dito ‘remake’ de Karatê Kid.

O roteiro é de autoria de Chris Murphy e o longa-metragem será produzido pela Overbook Entertainment, cujo dono é Will Smith, em parceria com Jerry Weintraub.

Via Moviehole


Efraim Fernandes“Se vai fazer remake, faz direito!” externou Efraim Fernandes.

.