Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tom Holland não quer remake de De Volta Para o Futuro
Filmes

Tom Holland não quer remake de De Volta Para o Futuro

"Eu não teria interesse, pois aquele é um filme perfeito."

Marina Val
Marina Val
20.fev.20 às 11h28
Atualizado há cerca de 5 anos
Tom Holland não quer remake de De Volta Para o Futuro

Desde que o vídeo deepfake de De Volta Para o Futuro começou a circular, mostrando Tom Holland e Robert Downey Jr. substituindo Michael J. Fox e Christopher Lloyd (veja aqui), algumas pessoas começaram a imaginar se isso faria com que um remake do longa acontecesse.

Se depender de Tom Holland, a resposta coincide com o pensamento de muitos fãs. Em entrevista ao Entertaiment Tonight, o ator respondeu se toparia estrelar um possível remake do longa:

Eu não teria interesse, pois aquele é um filme perfeito.

O ator também explicou que aceitar o papel seria redundante com as coisas que ele fez anteriormente:

Quando aceitei o papel do Homem-Aranha, meu objetivo era ser o Marty McFly da minha geração. Quando estava em um press tour, um jornalista me disse, "Você sabe que você é como o Marty McFly nesse filme?" e eu pensei, "Feito."

Vídeo deepfake coloca Tom Holland e Robert Downey Jr. em De Volta Para o Futuro

O primeiro De Volta Para o Futuro foi lançado em 1985 e contava a história de Marty McFly (Michael J. Fox), um estudante de 17 anos que viajava para o passado em DeLorean transformado em máquina do tempo, criado pelo excêntrico cientista Doutor Brown (Christopher Lloyd). O filme ganhou duas sequências e foi cultuado por gerações, sendo referenciado em livros, séries e também em outras produções cinematográficas.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast