Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Titanic voltará aos cinemas brasileiros em 3D
Filmes

Titanic voltará aos cinemas brasileiros em 3D

Relançamento do clássico remasterizado em 4K, com efeito em 3D, celebra os 25 anos da estreia no Brasil

Arthur Eloi
Arthur Eloi
10.jan.23 às 14h50
Atualizado há mais de 2 anos
Titanic (1997)/Divulgação

O cinema brasileiro está prestes a ser dominado por James Cameron! Além de Avatar: O Caminho da Água liderar a bilheteria nacional desde que estreou, agora o clássico Titanic (1997) retornará às telonas do Brasil - e em 3D.

O relançamento celebra os 25 anos do drama escrito e dirigido por Cameron, que estreou originalmente em janeiro de 1998 no Brasil. A nova versão é uma remasterização em 4K, com HDR e efeitos 3D, que entra em cartaz a partir de 9 de fevereiro.

Confira o pôster do relançamento abaixo:

View post on Instagram
 

Essa não é a primeira vez que Titanic é relançado no cinema, tendo até já sido exibido em 3D no passado. Ainda assim, o longa é um dos maiores filmes da história, tendo conquistado 11 estatuetas do Oscar e ocupando até hoje o terceiro lugar das maiores bilheterias do cinema.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir ao clássico, o longa segue o romance entre o artista pobre Jack (Leonardo DiCaprio) e a aristocrata Rose (Kate Winslet) à bordo do navio Titanic, gigantesco navio que encontrou um fim trágico.

Se você quiser ficar em casa, o único jeito de assistir Titanic é em mídia física, seja DVD ou Blu-ray, visto que o longa não está disponível em nenhuma plataforma de streaming. Portanto, pode ser uma boa oportunidade para reassistir ou conhecer o clássico em toda a sua glória.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais