Henry Cavill revelou recentemente que não será mais o bruxão de Rivia, e muita gente não gostou da notícia. Fãs de The Witcher abriram uma petição para o ator continuar interpretando Geralt na série da Netflix.
No momento em que essa publicação é escrita, a petição já tem quase 47 mil assinaturas. The Witcher volta em 2023 e já tem uma "parte 4" confirmada. No entanto, o bruxo protagonista será interpretado por Liam Hemsworth depois da terceira temporada.
Inicialmente, Cavill estava disposto a seguir com o planejamento de sete anos que o showrunner Lauren Hissrich propôs para a série. Não sabemos o motivo oficial da sua decisão, mas apostas incluem um cronograma de trabalho apertado e rotina de produção muito exigente. É válido lembrar que Henry Cavill confirmou seu retorno como Superman recentemente.
- Henry Cavill quer conversar com James Gunn sobre futuro do Superman no cinema
- Ex-produtor de The Witcher revela que parte da equipe não gostava dos livros e jogos
- CD Projekt RED anuncia remake de The Witcher na Unreal Engine 5
Outro rumor é que o ator não estaria satisfeito com o andamento da história de The Witcher, que já vem sofrendo críticas. Ele é um fã declarado tanto dos livros de Andrzej Sapkowski quanto dos jogos lançados pela CD Projekt RED.
A petição pede inclusive que a Netflix "se livre" de roteiristas que não desejam adaptar o material original da forma mais fiel possível.